domingo, 7 de setembro de 2008

A Primeira.

Example

Este Blog vai ser daqueles para crescer. E muito. São milhares os objectos relacionados com a Porsche. Uns são fabulosos, outros nem por isso. Uns valem uma soma astronómica, outros não valem nada. Uns são antigos e outros são modernos. O interesse é sempre subjectivo. A futilidade estará permanentemente presente. O que é bom e saudável. Neste blog não se vai falar de nada em profundidade. Aliás, quase nunca se falará. O objectivo é reunir todos aqueles objectos coleccionáveis relacionados com a marca. Se possível referir o seu valor comercial, já que o sentimental é inalienável. Eu dou sempre prevalência à memorabilia “oficial”, mas reconheço que alguns objectos “outsiders” são muito interessantes. Quem gostar da Porsche vai gostar deste Blog. Para quem o quiser seguir, poderá usar a funcionalidade do “RSS Feed” que se encontra no rodapé da página (Subscrever). Os comentários são naturalmente ben-vindos.

6 comentários:

Ace disse...

A oportunidade de apreciar (e elogiar sff) os devaneios do Grande e Sábio Mestre, ultimamente têm rareado, logo maior é a alegria de o fazer quando a tal se da azo.

Aguardo ansiosamente pela(s) continuação

Bem-haja Zicoramone

Unknown disse...

olá Zico,

mais um interessantissimo conteúdo. Uma coisa que me deixou a pensar foi o facto de o Carrera GT ter um motor 5.7 e aparecer como 5.5 na miniatura que oferecem.

Grande abraço.

Anónimo disse...

Olá...
Gostei especialmente do comentário ao "911 Clown"....

Quero mais... :)

Abraço

Daniel (Redeagle)

Anónimo disse...

OK, já está nos favoritos para visita diaria. Gosto muito da estantew com as coisinhas todas expostas.

Abraço
Marco

Anónimo disse...

Bem haja Zico, por nos deixar usufuir deste blog

Grande abraço

Raposo

Marco Pestana disse...

Caro Zico;

Estive a apreciar o seu BLOG, e está de parabéns!

Muito bom gosto.

Abraço

M.Pestana